COMPUTADORESTUTORIAIS

Agendar uma reunião pelo Zoom app – CELULAR

Agendar uma reunião pelo Zoom app. Portanto o Zoom Meetings é um programa de software de videoconferência proprietário desenvolvido pela Zoom Video Communications.

Agendar uma reunião pelo Zoom app

Em suma verá uma tela de ajustes. No primeiro campo, informe o título da ligação. Abaixo, defina a hora de início, a duração e o fuso horário utilizado. Em “repetir”, é possível determinar a frequência e o prazo de repetição;
Portanto na aba “Segurança”, proteja a call com senha. Ao selecionar “Opções avançadas”, é possível permitir que os participantes entrem antes do anfitrião. Você também pode ativar a gravação automática e aprovar ou bloquear alguns usuários específicos. Para finalizar o processo, clique em “Salvar”, no canto superior direito.

Zoom criará um convite e abrirá o aplicativo de e-mail nativo. Para enviá-lo, insira o endereço de e-mail dos participantes no campo de destinatário. Se não tiver essa informação em mãos, não se preocupe.
Na tela inicial do serviço, você encontrará todas as reuniões programadas. Para mandar convites, clique sobre uma delas e em “Adicionar convidados”. Depois, escolha entre as opções de envio, que são WhatsApp, E-mail ou copiar o link.

Programar reuniões pelo PC

Portanto acesse o serviço e, na aba “Reuniões”, clique no comando “Agendar reunião” à direita da tela. Além disso preencha as informações da ligação, como no passo a passo anterior. Para concluir, toque em Salvar.

A plataforma não vai gerar um e-mail para os convidados. Então, você deve encontrar o link de acesso. Para tanto, retorne à aba “Reuniões” e selecione “Minha Reunião”.

Tags: , , , , ,

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

TURBO-TECNOLOGIA
Menu