CELULAR IOSCELULARES

Novo Celular iPhone 14, o mais esperado de 2022

Novo Celular iPhone 14, o mais esperado de 2022. Portanto não é segredo que o iPhone 14 é esperado para ser o próximo flagship da Apple em 2022. Além disso ainda não temos muitas informações a respeito de suas configurações ou mesmo acabamento. Ainda assim, é esperado que ele siga a tendência de oferecer opções com mais armazenamento interno, talvez chegando à 2 TB, e também à memória RAM.

Em suma, de acordo com alguns especialistas, o iPhone 14 vai ser o primeiro celular da Maçã a substituir o grande notch da câmera por um menor, em formato de pílula. Dessa forma, ele vai conseguir oferecer muito mais tela, sem perder os recursos de Face ID e outras funcionalidades que se encontravam no entalhe. No entanto, também é especulado que esta versão seja ainda mais cara do que foi o iPhone 13, tanto pela crescente evolução das tecnologias empregadas, mas também pela crise dos chips. Que segue afetando negativamente o mercado de smartphones.

IPhone 14 e as críticas sobre a bateria

Novo Celular iPhone 14, o mais esperado de 2022 (3)
Celular iPhone 14 – foto ilustrativa turbotecnologia

Certamente a bateria do celular iPhone costumava ser um ponto franco, Nas gerações mais recentes, Entretanto, o celular Apple tem se destacado em testes como um dos melhores do mercado neste quesito. Portanto este novo e futuro iPhone 14 promete chegar com ainda mais autonomia de uso quando chega ao mercado, no segundo semestre de 2022.
Nos bastidores falam que a Apple deve trocar a fabricante do processador na próxima geração. Hoje, os chips 5G da linha iPhone 13 são produzidos pela Samsung, mas a marca da maçã estaria interessada em utilizar o componente da TSMC. Além disso a possível nova fornecedora teria um processo de fabricação mais avançado, o que pode impactar positivamente o consumo de energia.

Novo Celular IPhone 14 câmera

Em suma, apenas as versões mais caras do iPhone 14 devem trazer a inédita câmera de 48 MP como uma das novidades da ficha técnica. Segundo informações que circulam nos bastidores da empresa. Outra exclusividade do iPhone 14 Pro e do iPhone 14 Pro Max seria o novo processador A16 Bionic. Que pode não equipar os modelos de entrada do futuro celular da Apple. Portanto, as variantes topo de linha se distanciariam ainda mais das opções básicas, que devem repetir os mesmos sensores fotográficos e o processador do iPhone 13.
Além disso falou o Mark Gurman, importante analista do mundo Apple que escreve para o site da Bloomberg, o iPhone 14 e o iPhone 14 Max devem ser anunciados com uma atualização do chip A15 Bionic. A inédita versão Max substituiria o iPhone 13 Mini, que até hoje não obteve grande volume de vendas.

Novo Celular iPhone 14, o mais esperado de 2022 (3)
Celular iPhone 14 – foto ilustrativa turbotecnologia

Celular iPhone 14 terá maior abertura de lente e foco automático.

Portanto conforme nos aproximamos do segundo semestre do ano, descobrimos novos rumores em torno do iPhone 14, o próximo celular flagship da Apple. Ming-Chi Kuo revelou nesta terça-feira (19) que há muita expectativa para melhorias nas câmeras dos modelos, e em destaque, novidades para a câmera frontal de todos os modelos da linha.

Além disso segundo pessoas no twitter, os próximos celulares da big tech terão foco automático na câmera frontal e abertura de lente aprimorada. O iPhone 14, iPhone 14 Max, iPhone 14 Pro e iPhone 14 Pro Max devem utilizar um sensor com abertura f/1. Permitindo maior sensibilidade à luz em relação ao iPhone 13 e 13 Pro, ambas linhas com abertura f/2.2.

Apple iPhone 14 pode ter comunicação via satélite
A Apple pode estar trabalhando em uma nova ferramenta de segurança para a próxima geração do iPhone. Rumores afirmam que o iPhone 14 terá suporte à comunicação via satélite, permitindo que usuários em condições e ambientes de risco entrem em contato com serviços de emergência mesmo sem sinal da rede celular.

Informações apontadas nesta quarta-feira (13) por Mark Gurman, popular analista do Bloomberg que vem revelando várias possibilidades de anúncios da Apple. A comunicação via satélite deve ser oferecida em todos os modelos deste ano — iPhone 14, 14 Max, 14 Pro e 14 Pro Max.

Para finalizar os celulares iPhone 14 estão previstos para chegarem no segundo semestre.

Tags: , ,

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

TURBO-TECNOLOGIA
Menu