CELULARESTECNOLOGIA

Poco X3 Pro – Tudo sobre o novo celular para jogos

Poco X3 Pro – Tudo sobre o novo celular para jogos. Portanto o POCO X3 ganhou uma versão pro que vai deixar você que ama jogos mobile e exige desempenho máximo de todos os componentes, impressionado! é um dos modelos mais potentes da linha de celulares para jogos da Xiaomi. no entanto o aparelho traz processador de última geração e refrigeração aprimorada. Além disso, possui conjunto quádruplo de câmeras e tela com taxa de atualização adaptável.
Essas e outras características, alinhadas ao preço do celular, o tornam um dos melhores para quem busca um intermediário premium em 2022. Quer saber mais sobre o smartphone e descobrir se o Poco X3 Pro é bom? Veja abaixo a nossa análise completa do celular Xiaomi, incluindo design, tela, desempenho do aparelho, conjunto de câmeras até a bateria.

Poco X3 Pro design diferenciado


Poco X3 Pro possui um design interessante e que foge do comum. Sua parte traseira é dividida em listras. A mais grossa delas é a central e totalmente lisa. As laterais são foscas, que dão uma aparência única ao celular. Além disso a logo do “POCO” também fica gravada ao meio, logo abaixo do conjunto de câmeras.
O posicionamento do conjunto de câmeras também é diferenciado de boa parte da concorrência. A empresa traz um módulo circular com um submódulo retângulo de bordas arredondadas. O sensor principal fica ao centro, enquanto os auxiliares e flash ficam nas pontas desse retângulo.

Poco X3 Pro com tela de 120 Hz


Usa uma tela de tecnologia IPS. O display tem 6,67 polegadas e resolução Full HD+ (1080 x 2400 pixels), como é de se esperar de um celular da categoria. Além disso, a proporção 20:9 deixa o aparelho mais esticado, o que melhora a ergonomia e a visualização de vídeos.

Poco X3 Pro tem ótimo desempenho e refrigeração aprimorada
Então Xiaomi faz questão de destacar o ótimo desempenho do Poco X3 Pro. O smartphone usa o processador Snapdragon 860, um chip octa-core que está entre os mais potentes do mercado. Além disso com a ajuda de otimização por inteligência artificial, o celular consegue rodar qualquer app ou jogo da Play Store com um excelente desempenho.
Parte dessa boa performance vem da memória RAM, que pode ser de 6 GB ou 8 GB, dependendo da versão escolhida. O armazenamento interno de 128 GB ou 256 GB é no formato UFS 3.1. Assim, sua transmissão de dados é ainda mais rápida que o convencional. Além disso, o usuário ainda pode aumentar esse espaço usando um cartão de memória.

Câmeras Poco X3 Pro gravam em 4K

Apesar de ser um celular gamer, o Xiaomi não decepciona nas câmeras, com um conjunto quádruplo. O sensor principal tem 48 MP, lente de abertura f/1.8 e foco automático por detecção de fase. Já a câmera secundária tem 8 MP e lente ultra-wide, para fotos com enquadramento maior. As outras duas possuem 2 MP cada, sendo uma macro e um sensor de profundidade.
O celular também usa inteligência artificial para aprimorar as fotos de todas as suas câmeras, mas se destaca mesmo é na gravação de vídeos. Além de fazer filmagens em 4K, possui o modo dual-vídeo, que filma com a câmera traseira e frontal ao mesmo tempo.

Poco X3 Pro ficha

Tela IPS de 6,6 polegadas, com resolução Full HD+, HDR10 e 120 Hz
Processador: Qualcomm Snapdragon 860
Memória RAM: 6 GB ou 8 GB
Armazenamento interno: 128 GB ou 256 GB
Câmeras traseiras: 48 MP (principal) + 8 MP (ultra-wide) + 2 MP (macro) + 2 MP (sensor de profundidade)
Câmera frontal: 20 MP
Filma em: 4K
Bateria: 5.160 mAh
Reconhecimento facial: Sim
Cores: Preto, Azul e Bronze
Outros Recursos: Alto-falantes estéreos, Infravermelho, refrigeração aprimorada
Peso: 215 gramas

Tags: , , , , , , , ,

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

TURBO-TECNOLOGIA
Menu