TECNOLOGIA

Moto G20 Conheça o novo celular da Motorola

Moto G20 Conheça o novo celular da Motorola. Portanto o Motorola Moto G20 é um smartphone Android de bom nível, ótimo para fotos, que pode satisfazer até o mais exigente dos usuários.
Ele foi lançado em maio de 2021 logo após o lançamento dos outros modelos da linha Moto G, o G10, G30, G60 e G100. Ele é um intermediário de entrada. O aparelho tem recursos interessantes, como a taxa de atualização de 90 Hz. Ela traz transições de imagem mais fluidas. Esse fator ajuda na experiência em jogos e filmes com bastante ação.
Inicialmente, a Motorola apostou em apenas uma versão, com 64 GB de armazenamento interno, mas posteriormente lançou também a versão com 128 GB. O Moto G20 tem ficha técnica igual em ambos os modelos e é uma opção interessante para quem deseja um celular bom para o dia a dia, mas sem gastar muito.
Quer saber se o Moto G20 é bom? Confira a nossa análise completa da sua ficha técnica abaixo!

Tela, modelo e áudio

turbo tecno

Portanto seguiu o mesmo padrão dos modelos lançados antes, com acabamento em plástico e pintura lisa em sua traseira. Ainda na traseira, fica o seu módulo retangular que aloca o seu conjunto de quatro câmeras mais o flash, e o leitor biométrico, localizado sob a logo da fabricante, centralizado. Na lateral, ficam os botões de liga/desliga e de controle do volume.
Além disso conta com bordas finas. Ela tem um notch central, em formato de gota, que abriga a sua câmera de selfies. Possui ainda um pequeno queixo na parte inferior, que não chega a atrapalhar a experiência.

Moto G20 Conheça o novo celular da Motorola no dia a dia

O Moto G20 tem processador Spreadturn T700, que não é produzido por uma empresa tão conhecida. Ele tem oito núcleos e atinge velocidade de até 1,8 GHz.
O aparelho da Motorola ainda conta com 4 GB de memória RAM e, conforme citamos no início, é vendido em duas versões de armazenamento interno, uma com 64 GB e outra 128 G; em ambos os casos o Motorola Moto G20 tem slot para cartão de memória.
O Moto G20 tem conjunto traseiro de quatro câmeras, idêntico ao utilizado no Moto G10. O principal sensor conta com tecnologia quad-pixel, que une quatro pixel em apenas um, e tem resolução de 48 MP. Esta tecnologia aumenta a sensibilidade à luz contribuindo com a qualidade em ambientes com pouca luz, entregando maiores detalhes e melhor nitidez.
Em relação aos demais sensores, conta com um ultra-wide de 8 MP, portanto ideal para fotos de ângulos mais abertos, como paisagens e fotos de grandes grupos. Tem ainda mais dois de 2 MP, um macro, para fotos com o foco próximo a câmera, e um de profundidade, usado para o recorte do modo retrato.

Bateria do celular que dura mais de dois dias de uso


Bateria do Moto G20 conta com potência de 5.000 mAh. De acordo com a fabricante, gera uma autonomia de mais de dois dias de uso com apenas uma carga, o que é ótimo. Mas, como ponto negativo, o modelo conta com suporte a carregamento de apenas 10W, inferior a outros modelos da mesma faixa de preço.

A ficha técnica
Tela: 6,5 polegadas
Processador: Spreadtrum T700 de 1.8GHz Octa-core
Sistema operacional: Android 11
Memória RAM: 4 GB
Armazenamento interno: 64GB ou 128GB
Câmeras traseiras: 48MP + 8MP + 2MP + 2MP
Câmera frontal: 13MP
Filma em: Full HD
Bateria: 5000mAh
Bluetooth: 5.0
Impressão digital: Sim
NFC: Não
Cores: azul e rosa pink

Tags: , , , , , , , ,

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

TURBO-TECNOLOGIA
Menu