TECNOLOGIA

Melhores aparelhos celular que dobra

Melhores aparelhos celular que dobra. Portanto Galaxy Z Fold chega à sua terceira geração. O dobrável da Samsung com pegada de tablet veio evoluindo a cada ano e temos aqui pequenos refinamentos comparado ao seu antecessor.
Em suma ter um celular que dobra com o hardware potente e funções dos smartphones modernos foi inviável por muito tempo. Mas, em pleno 2022, a realidade já é outra. Apesar de o mercado ainda não ter dezenas de modelos, é possível encontrar algumas opções aqui mesmo no Brasil. Para te ajudar, nós preparamos uma lista para reunir todos esses smartphones dobráveis.

Galaxy Z Flip

Galaxy Z Flip é um celular dobrável da marca Samsung. Ele possui o tamanho e formato de um aparelho normal, mas é dos modelos que dobra no meio, o que deixa ainda mais fácil de guardá-lo no bolso.
Portanto sua tela de 6,7 polegadas tem tecnologia Dynamic AMOLED dobrável e HDR10+ para melhorar a cor e brilho das imagens. O Galaxy Z Flip também possui resolução Full HD+ e uma pequena tela AMOLED na parte externa, de 1,06 polegadas.
Esse celular que dobra usa o processador Snapdragon 855+, uma versão turbinada do Snapdragon 855, que equipa versões da linha S10. Ao todo, são 8 GB de memória RAM e 256 GB de armazenamento interno, sem espaço para cartão de memória.

Especificações do celular dobrável Samsung Galaxy Z Flip
É um celular dobrável compacto
Tela com tecnologia AMOLED e resolução Full HD tem excelente qualidade
Processador Snapdragon 855+ é um dos mais rápidos do mercado
Possui tela externa de 1,06 polegadas
8 GB de RAM evita travamentos
Tem 256 GB de armazenamento interno

Motorola Razr


Em suma o Razr tem a proposta parecida com o modelo citado anteriormente, o Z Flip. No design, o Razr lembra o saudoso Motorola V3, celular Flip que foi sensação em 2014. Esse celular que dobra no meio possui uma pequena tela externa, de 2,7 polegadas. O painel principal é de 6,2 polegadas, com resolução HD e tecnologia P-OLED dobrável.

Galaxy Z Fold 2

O Galaxy Z Fold 2 é um celular dobrável potente da Samsung. Diferentemente dos modelos anteriores, este modelo se abre na horizontal. A sua proposta, neste caso, está mais para um celular que se transforma em um tablet do que para diminuir o tamanho em si.
Em sua sua tela principal possui 7,6 polegadas, tecnologia Dynamic AMOLED dobrável, 120 Hz e HDR10+. A tela externa tem 6,2 polegadas, usa a tecnologia Super AMOLED com proteção Gorilla Glass Victus.

Galaxy Z Fold 3

Portanto o celular dobrável da Samsung foi lançado em 2021 com várias melhorias comparado ao modelo anterior. Para maior aproveitamento de tela, a câmera frontal principal agora fica embaixo do display. Além disso sendo o primeiro da marca a ter tal recurso. Além disso, a tela AMOLED com 120 Hz agora também tem compatibilidade com a S Pen, caneta inteligente da Samsung.

Tags: , , , , ,

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

TURBO-TECNOLOGIA
Menu