COMPUTADORESTECNOLOGIATUTORIAIS

Como Alterar a barra de tarefas do Windows 11

Como Alterar a barra de tarefas do Windows 11. Portanto o Windows 11 é a versão principal da família de sistemas operacionais Windows NT, que foi anunciada em 24 de junho de 2021, e esta sendo desenvolvida pela Microsoft. Além disso teve seu lançamento em 5 de outubro de 2021. é o sucessor do Windows 10, lançado 6 anos antes.

Recentemente a Microsoft finalmente lançou o Windows 11 e, como acabou de sair no mercado, os usuários já encontraram alguns problemas ou a falta de soluções. Enquanto a companhia trabalha para resolver tudo, os fãs fazem isso ainda mais rápido. foi disponibilizada uma nova barra de tarefas no sistema operacional e qualquer um pode fazer o download e instalá-la.
A nova barra de tarefas que pode ter uma experiência melhor do que a entregue pela Microsoft, pelo menos para algumas pessoas. Portanto basicamente, eles criaram uma barra mais semelhante à versão do Windows 10 e. No entanto após a instalação, os usuários ainda podem mover a barra para qualquer lado da tela.

Computadores e aparelhos eletrônicos

Mesmo o Windows 11 é um sistema operacional novo, que veio para facilitar a vida em computadores e aparelhos eletrônicos. Mas há quem diga que não há tantas diferenças entre a novidade e o Windows 10. Por isso, a barra de tarefas de Radu começou a ficar famosa globalmente via GitHub.

Como Alterar a barra de tarefas do Windows 11


Para realizar a instalação, acesse à página do GitHub.
Obtenha o arquivo dxgi.dll na página Release do GitHub.
Copie o arquivo dxgi.dll e cole no diretório “C:\Windows” do seu computador.
Agora reiniciar o PC para salvar as alterações de configurações.
Se fez tudo certo, as mudanças vão aparecer pouco depois da reinicialização.
Depois de reiniciar o PC pela primeira vez, receberá uma mensagem de erro, dizendo que o Windows precisa baixar alguns arquivos. Não precisa se preocupar, basta deixar e esperar, a atualização será exibida na tela em seguida.

Computadores e aparelhos eletrônicos

Agora você conseguirá movimentar a barra de tarefas para cima e para os lados, deixando no estilo que quiser. Portanto bem semelhante ao que os usuários já podem fazer no Windows 10. De qualquer forma, é importante lembrar de que realizar qualquer alteração no seu sistema operacional pode levar a problemas sem solução. Ou seja esteja ciente que essa não é uma atualização oficial da Microsoft e que qualquer erro pode criar a necessidade de formatar o PC por completo. No entanto se você quer mesmo assim, não se esqueça de criar um ponto de restauração antes de qualquer coisa.

Curtiu mais esse tuto da turbotecnologia? deixa seu comentário.

Tags: , , , , , , ,

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

TURBO-TECNOLOGIA
Menu